Translate

sábado, 2 de abril de 2016

Coisas que todo mundo ama e eu não #1

Oi todo mundo , hoje eu estou aqui com esse post polêmico para fazer uma tag famosa que está rolando no youtube. Só peço que ninguém fique triste e caso eu deixar você magoado , me desculpe não era essa a intenção.





Vamos começar com comidas , lembrando que eu sou bem crítica em relação a isso.












1.Açaí

As pessoas sempre me oferecem ai eu tenho que explicar que eu não gosto ai as pessoas ficam tipo :
-WHATTT????
Eu já provei e não achei isso tudo.Quando eu vou para um lugar aonde as pessoas pedem açaí eu prefiro 1000 vezes um suco.


Eu sei você esta decepcionado comigo



2.Ervilha

Está ai uma coisa que eu não como de jeito nenhum .
Eu não consigo nem colocar na boca.











Comidas eu tenho várias,mas essa é uma das queridinhas de todo mundo que eu não gosto e agora vamos para séries e filmes.





3.Once Upon a Time

Uma linda sexta feira de 2014, estava eu e uma amiga conversando e descobrimos que tínhamos muitas series em comum ai ela disse :
-Lívia você precisa assistir uma serie que eu estou assistindo fala sobre contos de fadas e eu sei que você amar .
Fui logo me interessando só por ela ter dito contos de fadas ai la fui eu correndo para assistir a serie . No primeiro episodio eu dormi e acordei no final do ep ai eu disse para mim mesma :
-So mais um episodio, todo mundo diz que é tao legal .
Vou ser bem sincera : Para assistir um segundo foi um esforço tao grande e eu ainda levei mais de 5 dias para assistir e que eu me lembre ainda deixei de assisir 3 minutos finais .
Lembrando que as melhores pessoas assistem essa serie não tenho nada contra .





Esse próximo vocês amam então por favor não me julguem




4.Os simpsons
 
Eu confesso que já assisti 3 ou 4 temporadas mas porque sempre me sentia excluída .
Eu coloquei nessa lista pois não é o tipo de desenho que eu falo:
-Nossa preciso assistir todas as temporadas em 1 dia .
Se tiver passando eu assisto de boa sem reclamar .




5.Two and a half a men

Eu não tenho motivos para não gostar dessa serie mas eu simplesmente não vejo graça .
Só assisti uma temporada e enjoei logo .


Agora aqui esta alguns aleatórios:




6.Cabelos coloridos

Eu acho bonito pessoas com mechas, mas o cabelo todo colorido para mim não é legal .
Sou mais a cor natural do cabelo.




7.Roupas muito brilhantes que dão dor de cabeça

Para uma festa a noite ate que combina mas de dia eu não acho legal .








8.Shows ou lugares com muita gente

Eu fico logo estressada e com raiva, querendo sair .
Só de falar já da agonia .




Esse foi o post e lembrando que eu não tenho nada contra as pessoas que gosta .




-Little




Nenhum comentário:

Postar um comentário