Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Os melhores filmes de colegiais de todos os tempos (e mais populares )

Bom , para começar vou logo esclarecer que esses são os melhores para mim e ninguém comprovou que são os melhores . E isso de mais populares é porque os filmes abaixo são do tipo que pergunto para pessoa se ela já assistiu e ela fala que já .
Filmes sobre colegiais são os melhores para muita gente .
Você com certeza já viu pelo menos 3 desses filmes e os outros já ouviu falar .
Já escrevi demais então vamos direto para o post :



1.High School Musical 

Resultado de imagem para high school musical gif
Com certeza , high school musical é um dos filmes mais "infância" que a disney já fez . Os personagens,musicas,coreografias,romances etc...
Se você nunca viu (bem difícil) vale super a pena .



2.As patricinhas de Beverly Hills 
Resultado de imagem para as patricinhas de beverly hills gif
A unica coisa que tenho para falar sobre os figurinos :
São MARAVILHOSOS
É  um filme bem antigo e bem infância



3.Mean Girls 
Resultado de imagem para mean girls gif
Não tenho nem o que falar desse filme tao .....
É bem colégio mesmo
A patricinha , a novata , os não populares .....



4.10 coisas que eu odeio em você 
Resultado de imagem para 10 coisas que eu odeio em voce gif
Ele é bem colegial mas o assunto é romance .
É um filme muito perfeito .



5. Diário de um Banana 
Resultado de imagem para diario de um banana gif
O bom desse filme é porque é o cotidiano de muitos adolescentes e a forma do Greg enfrentar os problemas é muito divertido.
É um filme bem colégio mas também fala sobre família.




6.Sexta Feira Muito Louca 
Resultado de imagem para sexta feira muito louca gif
\Assim como diário de um banana , ele também fala muito sobre família e se num for o assunto principal .
Segundo filme com a Lindsay nesse post .



7.The Duff 
Resultado de imagem para the duff gif
Com certeza e sem duvida , the duff é o filme mais atual entres esses então se você não assistiu eu te dou outra chance para você assistir porque vale muito a pena .
Depois que tu assiste ele ,você vê a escola de uma forma bem diferente



8.Ela é o Cara 
Resultado de imagem para ela é o cara gif
Tenho nem o que falar desse filme ,apenas 1 coisa :
Quando eu era criança achava que a protagonista era a miley cyrus .







Próxima semana eu farei post sobre a queridinha do momento que começa com s e termina com ......................



Já sabe do que estou falando ?





-Little 

2 comentários:

  1. Aposto como proxima semana vai ser sobre uma das melhores séries da vida ❤️ STRANGER THINGS ❤️

    ResponderExcluir