Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

E se os heróis fossem mulheres...




Como seria se os super heróis tivessem uma versão feminina? Acha que daria em confusão? Vamos ver...






Aquawoman

         

A versão feminina do Aquaman, como seria? Eu acho que ela não gostaria, pois se a Aquawoman fizesse chapinha ela não poderia entrar na água, e seria uma grande complicação para seus cabelos...


Batwoman 

         

Versão feminina do Batman. Como seria a Batwoman dirigindo o Batmóvel? Será que ela é boa na direção? Vamos esperar o filme. Acho que a Batwoman arrasaria combatendo a Arlequina.


Mulher de Ferro

         

Versão feminina do  Homem de ferro. Formariam uma bela dupla, não acha? Todos nós sabemos que o Tony Stark (homem de ferro) é um cientista e é muito rico. Acho que a mulher de ferro não seria, pois ela gastaria tudo no shopping center, concordam?


A Thor

        

Versão feminina do Thor. Acho que a Thor não gostaria de mexer com os trovões, pois poderia deixar seu cabelo em pé, e não pode ser sua coisa preferida...


Mulher Aranha

         

Versão feminina do Homem Aranha. Eu não entendo uma coisa, porque a mulher aranha pode voar e o homem aranha não? Aranhas nem voam. Acho que a mulher aranha teria um sério problemas com as teias, pois como é grudento acho que ela teria nojo...


Mulher Hulk

          

Versão feminina do Hulk. De acordo com os quadrinhos, eles são primos, ela ficou assim após uma transfusão de sangue com seu primo e de repente ela ficou verde. Ela tem o mesmo superpoder, ao ficar irritada ela fica muito forte e destruidora, e se ela estiver de TPM, pior ainda, ela pode destruir o planeta inteiro. Se ela estiver assim, se tranque em casa...


Gaviã arqueira

         

Versão feminina do gavião arqueiro. Acho que ela daria um ótimo tributo para os jogos vorazes, ou ela está imitando a Katniss ou a Katniss imitando ela, o que vocês acham? 





Espero que tenham gostado do post, agradeço pelo o carinho que vocês nos estão dando, obrigado, e até  próxima, fui!


-Mr. Benevides





Nenhum comentário:

Postar um comentário