Translate

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Situações que somente amantes de livros entenderão #1

Hoje eu irei estrear um quadro especial que estava planejando a algum tempo.Espero que gostem e caso gostarem se animem pois toda terça feira iremos ter um novo post desse quadro . Então, se divirta:



1.Se emocionar ( e muito) lendo um livro .

Por isso : Nunca leia um livro triste quando estiver maquiada .



2.Admita : isso sempre acontece com você :

-So terminar esse capitulo, eu saio daqui .


1 hora depois :


-Eu "JURO" que esse é o ultimo capitulo que vou ler hoje .



3.Tratar os livros como se fosse seu bebe 

-Perai , que eu vou ler meu bebe e volto já .



4.Eu lendo suspense:




5.-Onde foi que eu parei mesmo?





Agora que eu percebi que a lucy hale esta em 2 fotos,kkk.
Entao foi isso espero que tenha gostado .Tchau.



-Little 





Um comentário: