Translate

domingo, 14 de fevereiro de 2016

5 Aplicativos do momento

Oii todo mundo, estou de volta com noticias boas .
Essa semana vou postar um post todos os dias e espero muito que gostem pois preparei varias coisas .
Sobre o post de hoje irei falar sobre os aplicativos que não me deixam sair do celular ou que me ajudam no dia a dia.





5.You Cam Makeup .
Esse é especialmente para as meninas que tem preguiça de se maquiar pra tirar foto.Nao é meu caso .Eu gosto dele pra "testar" produtos que vou comprar ou pra convidar uma pessoa e maquiar ela pelo celular.

Logo do app .


Para quem não entendeu ainda ele tira uma foto sua ou você pega da galeria e você cria a make pelo app.



4.Followers
Sabe aquela pessoa que te solicita amizade você aceita e depois ela para de seguir .E aquela que você segue mas ela não segue de volta e você tem curiosidade de saber quem não te segue de volta.
Texto confuso.

Logo do app .
Ele te mostra quem não te segue de volta e quem parou de te seguir sem contar com a opção de você parar de segui-las dentro do app.
Muito legal e confuso novamente.


3.GameUrVideo
Você é o tipo de pessoa que não sabe editar vídeos mas ama um vídeo com efeitos legais .

Logo do app.
Esse app é um editor pratico que você edita em segundos .
Não sei se tem para android mas não custa tentar .



2.Tv Show Time
Apaixonado por series ,chegou sua vez .

Logo do app.
Esse app marca o episodio de suas series , suas series favoritas , personagens entre outros ....
Super recomendo.


1.Quiz Up
Dias antes de começar o carnaval estava lendo mensagens de um grupo dos meus colegas de trabalho e eles estavam falando sobre um aplicativo e resolvi baixar .
Resultado : Passei o feriado inteiro jogando isso ,criei inimigos ,fiz amizades e me tornei a pessoa mais competitiva que as pessoas ao meu redor  já conheceram.

Ele é muito perfeito .
Ele é um quis que você joga com outra pessoa e tem que ser rápido e inteligente .
Eu queria agradecer aos meus amigos que me indicaram .
Muito obrigado.



-Little

Nenhum comentário:

Postar um comentário