Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

As 5 redes socias mais ultilizadas

Oi gentê! Eu resolvi fazer esse post porque eu me inspirei no último post da Little sobre os apps, e também porque é um assunto muito falado hoje em dia, não há uma pessoa no mundo que não tenha uma rede social (exceto bebês e 30% dos idosos) #nadacontravcsidosos.

5. Snapchat



Snapchat é a rede social que você fica sabendo da vida dos seus amigos, familiares, artistas, e se você é ciumento(a) fica sabendo até da vida do seu ou sua namorado(a). Não gosto muito porque você só pode postar a foto tirada a partir do app, você não pode tirar a foto da câmera do smartphone e postar.

4.Twitter



Desisti dele faz anos... É uma rede social bem paia, mas as pessoas gostam, não sei porque, pois quando eu tinha uma conta eu não olhava o perfil de ninguém exceto o meu e há um defeio no qual você não pode escrever um texto com mais de 120 caracteres aproximadamente.

3. Instagram 



Na minha opnião deveria ser o 2º melhor, pois além de deixar nossas fotos com filtros incriveis você ainda consegue apreciar mais a beleza do seu crush que você segue ele mais ele não te segue, eta que tá bom esse relacionamento... Defeito: há muitas falsianes postando a foto ostentação e esfregando na sua cara.  

"O bullyng é inadimissível, não fique calado, dê o troco"
-Projeto de Potter 15/02/16


2. Facebook



Tem gente que gosta mas... Eu acho essa rede social um lixo, basta você curtir a foto de um parente muito louco que aparece nas notificações dos seus amigos
--- curtiu a foto de ???
E seus amigos começam a zombar de ti... Gente! É meu parente. O que eu posso fazer?


1. Whatsapp


Na minha opnião esse app não tem nenhum defeito, além de bater um papo com os amigos, você pode ligar para eles através do whats, basta ter internet. Você sabia que o whatsapp é necessário na nossa vida, não! Isso não é frescura... Pois:
- pode-se organizar eventos
- falar com amigos distantes
- olhar as tretas dos grupos 
- organizar para criar um blog...
E etc.
Se o whatsapp não existisse esse blog não teria nascido, pois ele surgiu através do whatsapp...
Deixe aqui nos comentários como você viveria sem whatsapp




Espero que tenha gostado desse post, e fique ligado pois tem mais pela semana. E irei conversar com a equipe sobre fazer um novo quadro chamado "universo internet" o que vocês acham?


- Mr Benevides


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário