Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bloqueio do WhatsApp?



Vocês sabem porque esse cancelamento do WhatsApp? Bom... o WhatsApp foi cancelado a partir de hoje ás 00:00 (16) quinta-feira. Houve muitas reclamações e muitos protestos, mas gente se acalmem, é só por 48 horas (2 dias). Nesses dois dias vocês pode conhecer o mundo lá fora...  motivo pelo cancelamento do aplicativo porque há alguns serviços que são denominado "piratas" por algumas redes de telefone, pois os "áudios" e as ligações que foram adicionadas na nova atualização, são vistas como ações telefônicas e não há nenhuma cobrança. E nesse cancelamento vão investigar essas ações de pirataria. Outros dizem que foi cancelado por conta da estreia de Star Wars.
Mas tenho que admitir, meu WhatsApp tá funcionando, e a maioria dos meus amigos também estão funcionando. Querem provas??? Está aqui ao lado >... Mas agora eu me pergunto. Porque em só alguns celulares estão pegando WhatsApp? Se vocês souberem deixem aqui nos comentários...



Obrigado, e até a próxima..,



- Mr. Benevides






Nenhum comentário:

Postar um comentário