Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mr Benevides



Oi galerinha que está lendo isso! Bom... Pra começo de conversa, eu sou uma pessoa, claro. Não direi meu nome verdadeiro então eu me apresento como ´´Mr Benevides´´ porque "Benevides" é meu sobrenome e eu gosto muito dele porque ele é bem diferente dos outros sobrenomes que existem no mundo. Agora eu vou falar um pouco dos meus interesses, bom... Eu gosto muito de filmes como Harry Potter, Divergente, Jogos Vorazes e também gosto de livros assim, gosto muito de séries sobrenaturais como The Vampire Diaries, Shadowhunters( estou assistindo recentemente) e etc. Como todo mundo, eu gosto de música, mas eu não gosto de músicas lentas... Gosto de músicas animadas com aquela batida que marca como "melhor música".

Me siga nas redes sociais:
Instagram: jp.benevides
Twitter: @MisterBenevides
Snapchat: jp.benevides

Um grande abraço
Mr Benevides



Nenhum comentário:

Postar um comentário