Translate

domingo, 13 de dezembro de 2015

5 filmes e livros que marcaram meu 2015

Bom, hoje eu estava pensando como 2015 foi bom e cheio de surpresas , ai comecei a pensar nas series , filmes , livros , cantores , musicas que eu me apaixonei em 2015.
Não foi uma missão difícil.Tinha milhares de coisas . Então vou contar como foi minha vida em 2015.Eu ia fazer isso no ultimo dia de 2015 mas a ansiedade não deixou .


AVISO IMPORTANTE:NESSE POST NAO VOU CITAR NENHUMA SERIE POIS VOU FAZER UM POST DEPOIS PORQUE SERIE É UM ASSUNTO MUITO SERIO QUE PRECISA DE UM POST ESPECIAL.




1.A menina que roubava livros - o filme e o livro












Foi minha primeira paixão de 2015.É um drama triste mas a historia te comove. Levei muito tempo para ler o livro mas valeu cada segundo.Nao tem como chorar.





2.A culpa é das estrelas

A maioria das pessoas compraram só para tirar fotos inclusive eu . Com certeza esse filme vai marcar minha vida. Eu li o livro e a ultima pagina estava molhada com minhas lagrimas. ACEDE foi indicado por uma amiga e agradeço a ela todos os dias por me forçar a assistir e ler . E o Gus? Nem se fala




3.Cinderela 2015

Ai meu deus é muita perfeição em um só vestido . Quando eu soube que iam lançar esse filme eu não acreditei e obriguei minha mãe me levar para assistir no cinema .Quero o vestido dela emprestado.




4.Cidades de papel - livro e filme

É impossível uma fã de a culpa é das estrelas não se apaixonar por cidades de papel. Atores que eu amo e comedia e drama do jeito que gosto. Não gostei do final mas amei o filme. Impossível não shippar eles dois.

E mais , o Gus apareceu.




5.Querido John
 
Bom , não foi o favorito do ano mas eu gostei. O problema foi o final. Não fez sentido . Não quero comentar muito. Mas é um bom filme com muito romance.






Bom estou acabando por aqui e espero um 2016 com muitas novidades como 2015.
Eu indico o projeto de potter fazer um post desse e espero que ele indique outra pessoa.


Que venha 2016.



-Little
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário