Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

scream queens:o assassino foi revelado+hiatus da serie+SPOILERS

ESSE POST CONTEM SPOILERS SOBRE OS 2 ULTIMOS EPISODIOS DE SCREAM QUEENS , ENTAO SE VOCE NAO ASSISTIU AINDA, VA ASSISTIR E PARE DE LER.


Antes de começar tenho 2 avisos :
1.Desculpa estar postando coisas só sobre series , mas eu amo series e esse é meu trabalho e amanha também vou falar de um assunto relacionado á series.
2.E desculpa se o post ficar grande.

Agora vamos começar.


Eu fui colocar a serie em dia sendo que eu soube que ela ia entrar em hiatu e o pior é que eu não consegui parar de assistir. Foram episódios perfeitos que revelaram varias coisas incluindo quem é a assassina irmã gêmea do boonie.eu tinha CERTEZA que eram uma dessas duas personagens:


1.Channel #2





2.Nossa querida diva perfeita maravilhosa candidata da kappa que usa um colar cervical , ela mesmo :



Mas porque você desconfiava da channel #2 ela mal apareceu na serie?

Por isso mesmo
Vamos aos fatos :
Bonnie é um dos bebes da banheira e ele morreu nos primeiros episódios (não tenho certeza se foi nos primeiros )
Era o que achávamos mas depois descobrimos que ele na verdade estava vivo e era um dos assassinos.


Bom , #2 também morreu nos primeiros episódios . Coincidência?


E também eu desconfio pelo fato de ela ser a Ariana Grande e é estranho ela sair nos primeiros episódios porque ela é a Ari né?

E o boone e a Channel #2 se parecem um pouco ne?




Mas descobrimos que o assassino era a Hester .
Eu não disse?
Sempre soube
Tinha certeza
Desde que comecei a serie

Hester e boone irmãos ?
Já sabia.



Hester já era a minha personagem favorita e agora que ela é vilã mais perfeito ainda.
Goste muito da historia achei melhor que a revelação de -A (pll).E não foi uma serie enrolativa sinceramente AMEI.


E outra coisa foi que pete morreu.
Mas porque ele ?
Ele era tão legal




Bom agora a serie esta em hiatus e a única coisa a fazer é esperar e deixar a Denise acredite que zayday é a assassina.







-Little


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário