Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

As 5 mortes mais chocantes de Pretty Litte Liars

Esse post contem spoilers chocantes então se você não chegou na sexta temporada não leia por favor .














Agora vamos começar.
Uma coisa que resume uma temporada é a morte de um personagem.
Alguns é um que nos gostamos muito o que fica difícil de voltar a serie.
Mas nem sempre eles morrem de verdade, estão só se escondendo de alguém ou guardando um segredo. Então vamos relembrar algumas cenas.



1.Alison Di Laurentis



Então, quando começamos a assistir a serie uma certeza que temos é de que Alison esta morta. Mas a partir da quinta temporada mudamos essa certeza pois descobrimos que ela esta viva. Mas mesmo assim ainda acho a cena que ela foi enterrada muito triste e chocante.


2.Ian

Na cena em que ele morre eu fiquei com muito medo e achei que sem ele o desenvolvimento do segredo ia ser melhor. Mas infelizmente , temporadas depois mudei de ideia e achei que com ele seria revelado mais fácil.



3.Maya


Sinceramente eu acho que a Maya esta viva por vários motivos que não vou explicar nesse post. Eu achei melhor ela ter saído também. A cena que ela morreu foi muito WHATTT? pois tinha acabado de ser revelado um dos maiores segredos da serie e foi muito estranho.


4.Garret

Essa foi outra morte muito misteriosa e chocante. Eu achava melhor se ele estivesse vivo e tivesse um caso com Spencer (calma, eu shippo spoby).E também seria melhor para revelar os segredos principais.


5.Mona

Essa foi a cena que eu mais chorei na vida . Mona é minha personagem favorita de todos os tempos. Quando ela morreu para mim a serie não tinha mais sentido. Não tenho muito o que falar sobre ela mas sem ela a serie não seria a mesma com certeza.





Bom eu devo créditos ao projeto de potter pois foi ele que deu ideia de fazer um post sobre pll.






-Little

Nenhum comentário:

Postar um comentário